The Happy Song

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Amy Winehouse!

          

Amy Jade Winehouse, mais conhecida como Amy Winehouse, nasceu em 14 de setembro de 1983 em Londres e se tornou uma cantora internacionalmente famosa pela sua voz extraordinária.

Desde pequena já mostrava grande aptidão para a música, mas só em 2003 Amy Winehouse se lançou como cantora no mundo artístico com a música “Stronger than me” que foi feita para promover o seu primeiro álbum intitulado “Frank”, lançado em 20 de outubro de 2003, desde então...Amy emplacou um sucesso atrás do outro.

 Amy Winehouse Frank [Vinyl] Album Cover

Em janeiro de 2004 Amy Winehouse lançou o seu segundo single, “Take the box”, que assim como “Stronger than me” alcançou ótimas posições nas paradas de sucesso.

Depois de alguns altos e baixos em sua carreira, Amy lançou em 2006 seu segundo álbum, intitulado “Back to Black”, que diga-se de passagem dominou as paradas de sucesso da Billboard 200 e da UK Albums Chart.

Esse segundo álbum da Amy Winehouse rendeu a cantora alguns hits de sucesso, como “Back to Black”, ”Tears Dry on Their Own”, You Know I’m No Good” e o maior sucesso da sua carreira, “Rehab”.

Resultado de imagem para back to black amy

Em 2007 Amy Winehouse se casou com Blake Fielder-Civil (usuário de drogas assumido) e foi a partir daí que sua carreira foi indo de mal a pior, pois a cantora também começou a se envolver com drogas e escândalos policiais, tanto por causa das drogas, alcoolismo ou agressões.

Em 2009 Amy se separou de Blake e começou um romance com Reg Traviss.

Em 2010 Amy Winehouse foi internada em uma clinica de reabilitação, o que a fez ser obrigada a deixar a música de lado e cuidar do seu problema, um esforço em vão.



No dia 23 de junho de 2011 Amy Winehouse foi encontrada morta aos 27 anos de idade em seu apartamento em Londres, Inglaterra. 

A causa da morte foi em decorrência de uma Overdose.

Após a morte de Amy, "Back to Black"tornou-se o disco mais vendido do Reino Unido do Século 21.

Fica a Homenagem do Blog, e a tristeza de perder uma artista de grande talento por causa das Drogas!!!

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário